CABELO CURTO É TENDÊNCIA NO INVERNO

990

“Além de complementar os looks chiques e sofisticados desta estação maravilhosa, o corte curto continua sendo uma das opções mais ousadas”

Acerte no corte

Quem quiser adotar o visual curtinho deve deixar um pouco de lado a tendência do long bob, ou seja, aquele que mantém o fio até os ombros ou um pouco acima deles. 

Desta vez, a elegância virá em estilos como o bob cut, o curto que segue o formato da cabeça e termina na altura do queixo. É um tipo de chanel com os fios menos longos, de comprimento progressivo e bem moderno. Ele confere um visual bastante romântico, além de manter o requinte sem ousar demais.

O bob cut, de comprimento progressivo e mais moderno, segue o formato da cabeça até a altura do queixo.O pixie é ideal para quem não tem medo de ousar.Para as que preferem um visual menos recatado, uma sugestão é o pixie, que confere um look mais bagunçado e bem curto. “O cabelo desfiado e texturizado será tendência nesta estação; veremos muito nas ruas”

Praticidade

Uma das vantagens de aderir a essa moda é o fato de o curto ser fácil de tratar e pentear. No entanto, isso não significa que ele dispense qualquer atenção!

“A cada 15 dias faça uma hidratação ou, dependendo do estado dos fios, diminua esse período para uma vez por semana. E lembre-se de que é muito importante consultar um profissional para saber qual o produto correto a ser aplicado em seu cabelo”, recomenda Leka. 

Na hora de pentear, respeite o volume natural do corte curto. Se o seu cabelo é anelado – nem liso, nem muito ondulado –, esqueça o medo dos fios armados usando bons produtos. “Um finalizador é ideal, porque os cachos ganham forma e ficam ainda mais bonitos!”

Engana-se quem pensa que não dá para fazer penteados no cabelo curto. Veja na foto abaixo uma sugestão com trança. Simples, prática e linda!

como-fazer-Tranças-para-Cabelos-Curtos3

Outra dica importante é atentar para o formato de seu rosto antes de acreditar que essa tendência dos curtinhos é a mais indicada para você. Esse tipo de corte é recomendado para mulheres com o rosto oval, quadrado ou retangular.Quem tem a face redonda corre o risco de o look ressaltar demais o rosto. Por isso, é sempre importante contar com a ajuda de um cabeleireiro de sua confiança. 

E então, pronta para ficar linda neste inverno com as madeixas bem curtas?

cats

Curti nossa pagina no   facebook Clique na imagem ao lado. Surpreenda-se com Italian Beauty!

cats

2 respostas para CABELO CURTO É TENDÊNCIA NO INVERNO

  1. maria, santos disse:

    olá moro em portugal, sou cabeleleira, aqui, gostaria de saber se e pusivel, vocéis me mandar, um kit, de todos os vosso produto, ser for pucivel, diga o valor, e como procedo, o pagamento, e vocéis me madarem, grata, maria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s