6 Maneiras de deixar seu cabelo muito mais brilhoso!

Muitas mulheres sofrem com os cabelos ressecados e sem brilho, saiba como acabar com esse problema e ficar com seus cabelos brilhosos e sedosos!

1- Se for pintar, pinte da maneira certa.

Quando se trata de cor, tons mais escuros como o de Ashley Greene tendem a ser mais brilhantes do que os louros. Mas isso não significa que os cabelos mais claros estão condenados à opacidade. Se quiser pegar leve na cor e está preocupada com o brilho, escolha tons dourados quentes, que parecem mais brilhantes do que tons mais claros e frios.

2- Livre-se das pontas ressecadas e pontas duplas

Resultado de imagem para tesoura de cabelo

Mesmo se você cortar apenas um dedo de comprimento, faz toda a diferença. É muito importante aparar as pontas mortas, as extremidades rachadas que podem fazer o cabelo parecer seco e sem brilho, especialmente se seu cabelo tem muitas camadas. Tente aparar as pontas a cada 6 semanas.

3- Repare seus fios depois de aplicar um calor intenso.

FLUIDOSMenor

Antes de fazer chapinha, baby liss ou até mesmo escova, aplique um protetor térmico Extreme Thermal Protection da Italian Beauty para não danificar os cabelos que, além de proteger, dá um brilho 3D nos fios. A aplicação de um serum reparador depois da chapinha também é muito importante, pois o calor infravermelho da chapinha ajuda a abrir as cutículas dos fios para depositar o tratamento e trazer o brilho.

4- Alimentação saúdavel

Resultado de imagem para brocolis, espinafre, acelga

Além de fazer muito bem para a saúde, o espinafre, brócolis, a acelga e outros vegetais verdes escuros são excelentes fontes de vitamina A e C, que ajudam o corpo a produzir Sebo (a substância oleosa do cabelo que age como um condicionador natural). O mais aconselhado é consumir pelo menos 3 copos de produtos verdes por semana!

5- Encontre o produto certo para o seu cabelo

Finalizadores e sprays proporcionam um brilho instantâneo, mas sua formulação não se encaixa em todos os cabelos. Se seu cabelo é grosso, procure uma solução rica em silicone e óleos hidratantes, tais como Argan. Se seus fios são mais finos, procure sprays que não possuem silicone, que não deixa seu cabelo pesado.

Adquira os produtos da imagem acima, a Italian Beauty tem todos os produtos que você procura, desde finalizadores até tratamentos http://www.italianbeauty.com.br

6- Lave os cabelos com água fria

 

Diminua a quantidade de calor que você aplica em seus fios. O calor deixa os fios relaxados e a cutícula do fio deixa de ser firme pois está sendo aberta muitas vezes.

 

http://www.italianbeauty.com.br

 

 

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s