Primavera época de cuidar das madeixas

Os cabelos sofrem na primavera, por isso os cuidados com as madeixas devem ser redobrados nessa época do ano. Um dos cuidados básicos é evitar lavar o cabelo embaixo da água muito quente do chuveiro, sim água quente resseca o couro cabeludo e deixa os fios secos. Hidratar pelo menos uma vez na semana também é o essencial para deixar os cabelos lindos nessa época do ano.

Se você não abre mão da chapinha e secador não deixe de usar um bom protetor térmico e deixe seu cabelo natural pelo menos um dia na semana, você pode deixar ele secar naturalmente no dia em que você fizer a hidratação. O frizz é o vilão de toda mulher, afinal quem quer ficar com o cabelo feio, indicamos você utilizar um bom reparador de pontas e leave-in, se você é cacheada quando for secar o cabelo finalize com uma toalha de papel, assim evita subir o indesejado frizz.

Indicamos você utilizar a linha de hidratação profunda, a linha de Botox Italian Beauty, promove hidratação profunda e restauração dos fios.

Para mais informações: sac@italianbeauty.com.br ou (11) 2365-3700

botox blog

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s