Botox Capilar Italian Beauty a Revolução!!!

APRESENTAÇÃO BOTOX OK

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Imagem | Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

41 respostas para Botox Capilar Italian Beauty a Revolução!!!

  1. cintia cesario disse:

    Gostaria de saber que tipo de química tem no botox da italian beauty recuperação de danos me explique se ele alisa ou so hidrata que tipo de alisante contém por favor me ajudem giz uma progressiva e não sei se posso fazer ….

    • Bom dia Cintia, tudo bom? O Botox nada mais é do que a manutenção da progressiva, ou seja, ele mantém o efeito liso e realinha o fio, então seria o ideal para você fazer no momento. O recuperação de danos em especial é o que contem uma maior dosagem de formol, é indicado para cabelos mais ondulados até afro. Me diga seu tipo de cabelo que lhe indico o Botox que você deve usar. Beijinhos

  2. cintia cesario disse:

    Gostaria de saber se o botox recuperação de danos alisa ou so hidrata. ..

    • Bom dia Cintia!
      O nosso Botox Recuperação de Danos tem como proposta inicial recuperar cabelos danificado por química em geral. Se aplicado em cabelos que já tem relaxamento ou progressiva, por exemplo, o resultado final será de realinhamento e liso perfeito. Já se a aplicação for realizada em cabelos que não contém química, o resultado final será de redução de volume.

  3. emilia disse:

    Estou em busca de um botox pos descoloracao, com pigmentos neutralizabnte, q ñ necessite de escovacao ou piastra
    No aguardo,

    • Boa tarde Emilia!
      Os nossos Botox são Termo ativos, ou seja, eles só poderão ativar no cabelo através do calor (secador ou chapinha).
      Porém temos uma linha excelente que se enquadra com a sua necessidade. Essa linha se chama COLORFULL BEAUTY HAIR, contém 4 passos onde você mesma poderá realizar em casa. Esse kit é ideal para cabelos com coloração em geral, mechas… Ele prolonga a durabilidade da coloração do cabelo evitando o desbotamento diário.

      Att,
      Jéssica Coelho
      11 2365-3700

  4. Gilmara Nóbrega disse:

    Olá, meu cabelo é super fino e cacheado. Gosto dos cachos, mas o frizz vem me incomodando muito e, como não é possível fazer hidratação com muita frequência, estou tendendo a uma alternativa que diminua o volume, até alterando o cacheado natural e elimine o frizz.
    No momento meu cabelo não tem quimica. Que produto me orientariam passar? tenho que aplicar em algum profissional ou é possível aplicar em casa? a linha oferece produtos para manutenção diária em casa?

  5. Mirian de Oliveira disse:

    Olá estou gestante e me indicaram o botox thermo repair – gostaria de saber quais são os produtos contidos nestes produto não encontrei em nenhum lugar para dar uma olhada e falar com meu medico.

  6. lucelena disse:

    boa noite como faço para adquiri um botox

  7. amanda disse:

    eu adoro as botox da italia ja uso a bom tempo e agora to sem conseguir comprar

  8. amanda disse:

    pufavor entre em contato comigo o mas rapido possível tenho interesse nos produtos e yo prescisando 079 99547656 amanda santana moto em Sergipe campo do brito aguardo uma resposta.

  9. elizangela natalia dos santos disse:

    Oi boa tarde acabei de fazer um botox no salão gostaria se posso adiquirir o produto e fazer em casa. Ecomo posso diquirir o produto.

  10. Selma disse:

    Gostaria de saber e que vc me indicasse um botox para redução de volume , meu cabelo é ondulados e gosto deles assim ,nao gostaria de efeito liso , Quero q fique ondulados, porem hidratados e com volume controlado

    Estou no aguardo

  11. priscilla disse:

    Realizei um Botox da italian num salão da minha cidade e meu cabelo ficou fraco,emborrachado e caindo. Perguntei a cabeleireira antes se meu cabelo poderia receber essa química ja q meu cabelo é muito fino e tem pouco volume. Reclamo no procon da empresa ou da cabeleireira?

    • Bom dia Karla,

      Todo bom profissional antes de realizar aplicação de qualquer química no cabelo, realiza uma avaliação nos fios para saber qual produto poderá aplicar. Nossos Botox são de excelente qualidade, porém não podemos esquecer que se trata de produtos químicos.
      Nesse caso, como o seu cabelo é frágil, a cabeleireira como boa profissional deveria saber que o nosso Botox não seria o ideal para aplicação.
      Nunca tivemos reclamações referente a qualidade de quaisquer produtos de nossa marca. O que pode ocorrer é o mau uso do profissional mal qualificado.

      Att,
      Jéssica Coelho.

  12. rose disse:

    O que faço para comprar o botox

  13. rose disse:

    (079) 99944226 esse é o meu número tenho interesse para comprar o botox

  14. Luana Zanella disse:

    Olá poderia entrar em contato comigo, (51) 86539290
    Obrigada

  15. Elisângela disse:

    Como usar o botox reconstruçao capilar? Para obter um resultado prefeito.

  16. Márcia couto disse:

    Boa tarde. Uso exoplastia é uma progressiva. Qual o botox indicado para meu cabelo.qual shampoo q deve ser usado para fazer o botox. Antes tem que lavar?Merecia, aguardo resposta, obrigada.

  17. gleiziele disse:

    bom dia me chamo gleiziele e gostaria de adquirir o botox capilar telefone (79) 99929-9952. att.

  18. veronica disse:

    Posso usar esse botox com chapinha normal ou precisa ser a de titanium?

  19. carol disse:

    ola gostaria de sabe como usar corretamente este botox ?
    eu cabelo ja tem quimica posso usar este produto ?

    • Olá querida boa tarde. O Botox nada mais é do que uma manutenção da progressiva. Ele é compatível com outras quimicas que contenham guanidina, sódio, lítio e amônia. Você deve passar o botox por todo o cabelo com ele molhado, enluvando mexa por mexa, esperar 30 minutos, secar e fazer chapinha separando mexas finissimas depois você lava, seca e prancha. Espero que tenha ajudado.

  20. Priscylla Andrade disse:

    Boa tarde, esse produto contém formol.. mesmo que seja em quantidade mínima?

  21. Adriana disse:

    Jessica, gostaria de adquirir o botox! Meu telefone é 1198508-0188. Obrigada!

  22. Veruska disse:

    Olá boa tarde gostaria de saber se eu posso usar este produto pq tem 15 dias que usei guanidina no meu cabelo?

  23. Rhaylla disse:

    Fiz botox recentemente (Recuperação de danos) com quantos dias após posso aplicar progressiva ?

Deixe um comentário

