Para cada cabelo e sua necessidade, um tipo de alisamento

Escolha o alisamento certo se você quer domar o frizz, diminuir o volume, deixar os fios chapados ou manter o ondulado natural dos fios.

alisamento-cabelo-cara-delevigne-burberry-37699

Até a pouco tempo, quem queria se livrar dos cachos tinha de se conformar com o liso chapado do alisamento japonês. No entanto, com a evolução do método, outras substâncias foram descobertas, e atualmente a opções para todos os gostos. Os antigos procedimentos faziam com que os cabelos ficassem muito frágil. Mas agora consegue se alisar e hidratar ao mesmo tempo. Além disso, a tendência do liso com volume veio para ficar. Por isso, a procura por técnicas menos agressivas é cada vez mais alta. Hoje o que está fazendo muito sucesso é a plástica dos fios, que tira o volume, sem dar o efeito escorrido.

A MELHOR TÉCNICA SE VOCÊ QUISER ALISAR E…

Tirar o frizz e reduzir o volume

Cauterização com queratina

Reconstrói os fios e repõe os nutrientes. Como estão hidratados, os fios se fortalecem e não ficam porosos e quebradiços, eliminando o frizz e assentando o cabelo, sem perder o ondulado. Além de domar o cabelo, vale para quem não gosta do liso chapado.

Plástica dos Fios

Com arginina e açaí nos ingredientes, pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo é um dos procedimentos mais procurados do momento. Dá um efeito escova nos fios, hidrata e elimina o frizz e as pontas duplas.

Manter o ondulado natural dos fios

Escova Inteligente

Com óleo de argan, queratina e lanolina, esse tipo de alisamento pode ser feito em cabelos tonalizados. Mas atenção: nesse caso, é sempre indicado fazer um teste antes! As substâncias presentes no composto alisam e deixam o cabelo mais domado, sem deixar os fios completamente lisos.

Escovas de chocolate, morango e açúcar

Independentemente do nome, o que vale nesse procedimento é o formol presente na composição. Calma, quando corretamente ( no máximo 0,2% da composição), essa substância é um poderoso dos lisos. Chocolate, morango e açúcar são as propriedades hidratantes da fórmula.

Deixar o fio chapado

Escova americana

Se o seu cabelo é bem crespo e você sonha com ele lisinho, a solução é radicalizar e mudar a estrutura dos fios. Para isso, você pode contar com a ajuda de substâncias como hidróxido de guanidina, presente nesse método. Ele tira o volume e o efeito é definitivo.

Hot Brush

O procedimento usa tioglicolato de amônia, um poderoso alisante que também altera a estrutura dos fios. Não é recomendado para cabelos com tons mais claros que loiro médio, já que os fios muito claros têm menor resistência a químicas. Recomendado para alisar definitivamente fios ondulados e crespos.

FIOS COLORIDOS? CUIDADO REDOBRADO

Se você tem cabelos tingidos e quer fazer qualquer tipo de alisamento, é preciso consultar o cabeleireiro antes. A maioria dos alisantes não são indicados para fios com muita química . Tratamento errado pode até fazer o cabelo cair. Por isso, não se esqueça de fazer o teste da mecha (a aplicação do produto em uma pequena parte do cabelo) para se certificar de que o método escolhido é seguro e não irá danificar seu cabelo.

FIQUE ATENTA

Segundo a Anvisa, os produtos que contém formaldeído (o popular formol) podem usar no máximo 0,2% dessa substância na composição. Antes de fazer qualquer alisamento, certifique-se de que o produto aplicado está dentro da lei. Em excesso, o formol pode causar dores de cabeça, intoxicação e até a morte.

SUGESTÕES DE NOSSOS PRODUTOS:

Escovas progressivas

image_thumb[6]

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s