Tranças da moda

Discretas ou despojadas, elas vieram com tudo nos últimos desfiles. ” Na hora de trançar, prefira o jeito embutido, que não desprende fácil e está em alta”. Confira alguns penteados de tranças que dá para criar através da trança embutida:

Embutida

Escove bem os cabelos, reparta uma mecha em três e, na medida que elas forem trançadas, inclua outras mechas até chegar ao comprimento que desejar.

Toque Final

A trança pode ser feita com os fios secos ou úmidos e com a ajuda de pente, grampos e elásticos, mas sem o uso de finalizadores. “Eles tiram a aparência natural dos cabelos e essa é a graça do penteado. No máximo use um pouco de spray no final”.

Sofisticada

Comece a fazer a trança frouxa embutida no topo da cabeça e vá descendo pelo centro. Ao terminar , amarre as pontas e prenda-as para dentro. Este penteado é perfeito para noites de festas, como um casamento.

sofis

Romântica

Divida os cabelos em duas partes e faça uma trança embutida em cada uma das laterais. Prenda uma delas em um coque e a outra em volta dele. Esta é uma opção para ir para um jantar ou a uma festa informal.

roman

Básica

Trance os cabelos, a partir da franja na lateral, de modo embutido e com firmeza. Siga na transversal até terminá-la do lado oposto. Amarre a ponta do elástico. Com os fios presos dessa maneira dá até para trabalhar.

bas

Espero que tenham gostado das dicas de trança pois é super prático, bonito e nunca sai de moda. Aproveitem para abusar da criatividade e usar vários tipos de tranças.

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s