Atitudes que Deixam os Cabelos Danificados !

 

vm-493-cabelos-preparando-alisamento

Não amarre os fios molhados: Prender o cabelo molhado de vez em quando não tem problema. No entanto, deixar o couro cabeludo molhado por um período muito longo, pode resultar em fungos e criar caspa e ainda deixar a raiz fragilizada e provocar a queda do cabelo.

Passar chapinha no cabelo molhadoEssa atitude agride profundamente os fios deixando-os queimados e quebradiços.

Ficar mais de três meses sem cortar: Após esse tempo, as pontas abrem e os fios começam a quebrar mais. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair.

Desembaraçar os cabelos com escovas maleáveis demais: As escovas com cerdas moles são mais difícil de usar, e ainda quebram os cabelos. Utilize um pente com dentes largos e firmes ou uma escova mais resistente.

Não fazer hidratações: Fazer hidratação é fundamental para deixar os cabelos leves e nutridos, além de proporcionar maciez e brilho, visto que as químicas (tinturas, alisamentos, relaxamento e etc.) danificam os cabelos.

Fazer mais de duas químicas: Decida qual tratamento você quer fazer no cabelo, visto que química demais deixa os cabelos fracos e danificados. Opte por no máximo dois tratamentos, e claro não esqueça de hidratar os cabelos todo mês.

Depois destas dicas de cuidados com os cabelos ficará mais fácil mantê-los com a beleza em dia. !

É a Italian beauty sempre pensando em você !

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s