CABELO PRESO, MAS HIDRATADO!

No verão, a combinação de sol, mar, vento e cloro causa danos ao cabelo. O que poucos sabem, porém, é que dependendo do tipo de prendedor – utilizado para se livrar do calor, o material pode quebrar os fios. “Qualquer tipo de material pode danificar o cabelo e, por isso, nunca devemos prender os fios molhados ou passar muito tempo com eles presos, mesmo que secos”, alerta o hairstylist Ricardo Moreno, do RM Trends (RJ).

 Portanto, todo cuidado é pouco, no verão, além de passar longos períodos presos, os fios sofrem com a ação natural do mar, sol e vento. Por isso, é preciso proteger os fios com filtro solar e hidratar sempre que possível. “Vale lembrar que os excessos são dispensáveis: uma colher de chá de um creme para todo o cabelo basta”, ressalta Ricardo.

Pensando na fragilidade do Cabelo a Italian Beauty desenvolveu a Linha Damaged Beauty Hair para a manutenção dos cabelos danificados por processos químicos e agreções externas típicas do verão, sua fórmula enriquecida com Queratina e Óleos de Silicones, que juntos  agem gradativamente trazendo de volta o brilho e a maciez deixando nos cabelos com um toque extremamente sedoso, macio e brilhante, facilitando o desembaraçar. Além disso, seu uso diário não deixa os cabelos pesados e melhora a qualidade dos fios.

               

Conteúdo tirado da Revista Cabelos & cia

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s