Chega de Pontas Duplas!

A revista CLÁUDIA publicou uma matéria sobre como cuidar os cabelos neste verão e melhorar os danos causados, pelo sol, a água do mar, o cloro da piscina e o vento são ingredientes típicos do verão.

A falta de cuidados em época de lavagens constantes pode levar à formação de pontas duplas e espigadas em cabelos tratados com química.
COMO EVITAR Quem tem reflexos nas pontas deve fazer hidratação semanal em casa com máscara nutritiva.
“A cada 60 dias, faça tratamento de reposição de queratina no salão de beleza”, recomenda o cabeleireiro Evandro Ângelo. Uma novidade interessante é o fluido de queratina com silicone. “O produto evita que a ponta se parta e repõe a proteína perdida. Se elas aparecerem, melhor aparar os fios.”

A Italian Beauty pensando nisso lançou o LEAVE – IN REVITALIZING , o qual foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados e ressecados por ação de processos químicos!

Para finalizar vai à dica do cabeleireiro Evandro Ângelo entrevistado na Revista Cláudia, a utilização de um fluído reparador de pontas!

Nossa dica é a utilização do SERUM desenvolvido com antioxidantes, silicones e proteção U.V que deixam as pontas compactas, agindo nas pontas secas, duplas e danificadas!

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s