Luana Piovani by Marco Antônio de Biaggi

Luana Piovani capa da revista Cabelos & Cia Dez/2010

“Linda, Leve e Loira” essa é a chamada da revista Cabelos & Cia edição Dez/2010 para uma super matéria com a beldade Luana Piovani. Toda rotina da musa com dicas e truques que  tem para manter sua beleza.

“Tenho uma relação íntima e dedicação total com meu cabelo”, diz a atriz enquanto o hairstylist Marco Antônio de Biaggi  modelava alguns cachos com babyliss.

“Cuido bastante dele porque faço mechas e pego muita praia”, conta a dona de um arsenal poderoso de cosméticos. “Tenho de tudo em meu banheiro: shampoo, condicionador, máscara,creme com e sem enxágue.” Luana diz que adora organizar as madeixas e, então, passa horas organizando seus armários.

“Também adoro shampoo de criança! Quando vou ao exterior, compro vários!, Na Itália, principalmente, tem umas farmácias cheias de xampus de bebês de várias marcas e eu fico louca!”

A Rotina :

“Lavo a cabeça com água morna, passo creme, tomo banho e só no final enxáguo. Esses cremes são para cabelos danificados, ressecados, tingidos… Agora que meus fios estão compridos, acabo mexendo muito neles , por causa da peça”, diz Luana, que atualmente está em cartaz com o espetáculo infantil O Soldadinho e a Bailarina, em São Paulo. A fim de preservar as madeixas, apesar dos grampos e apliques que  tem de usar com frequência para encarnar a personagem teatral, Luana faz hidratação semanalmente. “Faço em casa e no salão. Em São Paulo frequento o MG Hair e no Rio vou ao Werner.” Ela adimite que não gosta da cabeleireira muito lisa: “Acho que fico muito Barbie, sabe?” Então a atriz  deixa secar naturalmente. “Quando ela está quase seca, passo um pouco do óleo reparador, aperto, puxo um pouco pra cima, e quando seca fica meio ondulada, como eu mais gosto.”

Novo Corte:

“A história dessa franja é genial! Vem chegando o verão e a loira vai descendo…[risos] Um Belo dia eu estava o MG Hair no meu dia de madame. Sentei na cadeira do Marco Biaggi e pedi para  cortar três dedinhos. Ele falou: “Por que você não corta uma franja? Eu: “Franja? Franja parece de criança, mas quer saber ? Corta! Porque para uma bailarina vai ser ótimo, dá uma infantilidade, vai ficar bonitinho… Amei!” diz a atriz empolgadíssima na cadeira de Biaggi. “Fiz também uma progressiva na franja, porque tenho um redemoinho e ela não é bem lisa. Agora já acordo com ela lisinha”.

“A Luana é linda de cara lavada!” diz o experiente Marco Biaggi.

*matéria tirada da revista Cabelos & Cia edição de dezembro.

Anúncios

Sobre italianbeautyco

A Italian Beauty nasceu de uma necessidade de atender o mercado em constante crescimento da Cosmetologia e revolucionou a cidade de São Paulo quando iniciou suas atividades. O foco principal é suprir todas as necessidades do mercado de cosméticos, combinando tecnologia, qualidade, segurança e oferecendo aos profissionais, produtos que permitam o aprimoramento de suas técnicas e a expansão máxima de sua criatividade.
Esse post foi publicado em Italian Beauty. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s